sexta-feira, 26 de junho de 2009


Trabalhava como modelo e, nesse período também, estudava comércio exterior. Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado "Feiticeira", que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem "Tiazinha", interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa. Passou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, "Em foma com a Feiticeira". Na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Com o sucesso absoluto do personagem, passou a realizar muitas campanhas publicitárias.
Após o fim do contratato com a Band, em março de 2002, participou juntamente com o lutador de vale-tudo Vítor Belfort, então seu namorado, da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT. Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso excessivo de anabolizantes.
Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record. Após 2 anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Pra Valer. Fez curso de locução na Rádio Oficina.
Posou três vezes para a revista Playboy brasileira tendo o recorde de vendas da revista (1.234.288)[1].
A partir de março de 2009, apresenta o programa WTN Absoluta, na webtv WTN - Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário