sexta-feira, 26 de junho de 2009

Karina Bacchi


Karina Bacchi começou sua carreira como modelo, aos 4 anos de idade e aos 14 se transferiu para São Paulo onde se projetou primeiramente como modelo fotográfica e posteriormente em desfiles, campanhas publicitárias em revistas e televisão. Além dos trabalhos publicitários e de moda, estudou teatro e dança e foi convidada em 2000 para fazer uma novela na Rede Record chamada Vidas Cruzadas.
Em 2001 fez uma participação especial na novela
O Clone na Rede Globo. Também fez mesmo ano a novela Pícara Sonhadora, do SBT. Em 2002, nova participação especial na minissérie O Quinto dos Infernos.Em 2003, fez a novela Agora É que São Elas.
No ano seguinte fez Tina na novela
Da Cor do Pecado, também da Rede Globo. Foi seu personagem mais conhecido do grande público.
Voltaria a Rede Record em 2006 para fazer a novela
Cidadão Brasileiro.
Ela e
Ticiane Pinheiro participaram do reality show Simple Life - Mudando de Vida. e participou novela Caminhos do Coração, ambas da Rede Record. Desde 1990 presta serviços para a ONG Florescer, que é presidida pela sua mãe. Karina também escreveu dois livros. Um para o público infantil chamado Feliska(2004) na qual ganhou em 2005 o Premio Quality Cultural(cujo arrecadação foi convertida para a ONG Florescer) . O outro uma coletânea de anotações feitas em seu diário chamado Código K, lançado em 2005.
Participou também do quadro
Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão na Rede Globo.
Karina Bacchi ilustrou inúmeras capas de revistas como
Galileu, Boa Forma, Nova, Vip, entre outras. Recusou propostas para posar nua para a Playboy por 12 anos, mas fez ensaios para vários sites, como o Paparazzo e o The Girl.
No entanto um fato foi determinante para que a modelo e atriz estampasse a capa da revista Playboy: No ano de 2006, a revista
Caras ilustrou em sua capa um suposto namoro de Karina Bacchi com José Valien , conhecido como baixinho da Kaiser. Posteriormente a história foi tachada de marqueteira, já que os dois fizeram a propaganda da cerveja Kaiser. No ensaio, nova polêmica. Desta vez foi o fato dela usar um piercing genital, que mais tarde foi leiloado para arrecadar fundos para o ONG Florescer, e de ser a primeira estrela brasileira a posar nua completamente depilada.
Ano passado terminou de gravar o filme Um Lobisomem na Amazônia.
Também possui um diário visual exibido no site
YouTube.
Fez também participações especiais em outros programas,como
Sandy e Júnior, A Turma do Didi e A Grande Família.
Desmente que seus lábios sejam fruto de plástica, alegando que foram herdados de uma bisavó
mulata.[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário