sexta-feira, 26 de junho de 2009


Dona de curvas perfeitas, a top Alessandra Ambrósio (27) deu um tempo nas passarelas e estúdios fotográficos para se dedicar integralmente à sua primeira herdeira, Anja Louise (6 meses), fruto do relacionamento com o empresário americano Jamie Mazur (30).Durante sua temporada em Florianópolis, Santa Catarina, onde curtiu as férias e matou saudades da família, a nova garotapropaganda da C&A e uma das angels da grife de lingeries Victoria's Secret apresentou, pela primeira vez, sua linda menina. Recuperada dos 25 quilos que diz ter ganhado durante a gravidez, e com o corpo ainda mais belo, Alessandra esbanjou simpatia e felicidade durante a entrevista, mostrando que a maternidade e a vida em família a completam.- O que mudou em sua vida com a maternidade?- Tudo! Ser mãe era o que eu sempre quis! Sem dúvida nenhuma, acho que esse é o maior milagre que pode acontecer na vida de uma mulher. Chega um certo momento em que estamos preparadas para receber um filho, sabe? Eu sonhava em ter um filho e formar uma família, pelo visto estou conseguindo realizar os meus desejos.- Após a emoção com a primeira filha, já planejam o segundo?- Ainda não pensamos no próximo filho. Tem que ser uma coisa de cada vez. Queremos curtir bastante a Anja primeiro, dar a atenção e os cuidados que ela precisa, para depois programar um irmãozinho. Mas claro que quero mais.- Você tem uma ligação muito estreita com o Brasil. Pretende criar a Anja por aqui ou vai ficar em Los Angeles?- Com o meu trabalho, não tenho como me mudar para cá agora, minha vida está lá fora, tenho que continuar! Ela será criada em Los Angeles, mas vai aprender português, até porque a babá que cuida dela é brasileira. Faço questão de que ela aprenda as duas línguas.- Anja Louise não é um nome muito comum. Como foi que o escolheram?- Demorei vários meses para escolher. Comprei muitos livros de bebês e de significados de nomes. Aí gostei de Anja Louise, achei que fica fácil e bonito, tanto em inglês como em português.- Como é o Jamie pai?- Superbabão! Ele se derrete pela filha e tem mais jeito com ela do que eu. (risos) Dá mamadeira, troca e brinca o tempo todo com ela. A brincadeira preferida é de cavalinho, Anja se diverte!- E você, é muito coruja?- Assumidamente! Onde vou carrego minha câmera e mostro para todos os vídeos com as gargalhadas e as novas fotos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário