sexta-feira, 26 de junho de 2009

Deborah Secco


Em apenas um ano, a atriz Deborah Secco deixou de ser uma ninfeta magrinha, com jeito de criança, e passou a ser vista como um vulcão de sensualidade. Cabelos descoloridos, silicone nos seios, corpo bem torneado e 11kg a menos na silhueta, ela vem atiçando o imaginário masculino. Aos 22 anos, está no auge de sua carreira e beleza. Mas sua vida amorosa vem passando por um turbilhão de emoções. Em 2001, depois de três anos casada com o diretor Rogério Gomes, 39, iniciou um romance com Maurício Mattar, 38. O relacionamento durou 11 meses e terminou no mês passado, envolvido em muita polêmica. O ator afirmou que Deborah estava apaixonada por outro homem. Ela nega. 'Estou solteira e muito feliz', afirma. A seguir, a atriz mostra o apartamento onde mora sozinha na Barra da Tijuca, fala de beleza, amores, filhos e política. QUEM – Você tinha 12 anos quando estreou na TV. Como encara ser vista como um mulherão hoje? DEBORAH SECCO – Sou mulherão nada. Quando comecei, achava que nunca seria uma atriz considerada bonita. Mas fiz personagens que mexeram com sensualidade. Como a Íris (Laços de Família), que dançava de calcinha na frente do espelho. Por isso me acham sensual. QUEM – Teve receio de posar nua? DS – Não. Sem hipocrisia, posei para a Playboy por dinheiro. Eu já tinha feito cenas de nudez em Suave Veneno. A TV Globo não me paga a mais para isso. A audiência da novela é muito maior que a vendagem da revista. Então, por que eu, que o Brasil inteiro já viu nua de graça, não vou ganhar uma grana para mostrar na revista? Se fosse uma coisa inédita, guardada a sete chaves, mas estou mostrando o que o povo já viu. QUEM – Você se acha bonita? DS - Com certeza não sou a mulher mais linda do mundo. Se estou no restaurante, tenho um atrativo a mais porque sou famosa. O homem pensa que não está saindo apenas com uma mulher bonita. Mas está saindo com a Deborah Secco. QUEM – Para uma mulher famosa é mais difícil arrumar alguém? DS – Nunca foi difícil arrumar namorados. Tive homens especiais que seguraram várias barras ao meu lado. As relações deram errado, mas vou encontrar a pessoa certa. QUEM – Já se interessou por alguém que não quis você? DS – Já levei vários nãos (risos). Não tenho o homem que quero, isso é irreal. Nenhuma mulher tem. Nem a Xuxa. Tive várias pessoas que amei e que não me amaram. Algumas desilusões, homens que me largaram, que larguei. Isso é normal. QUEM – O término de seu namoro com Maurício Mattar foi conturbado. Você ficou chateada porque ele disse que você estava apaixonada por outro? DS – De forma nenhuma. Isso é tão sem importância para mim. Não me deixou triste, nem feliz. Minha vida tem coisas mais importantes para serem ditas, pensadas. QUEM – Mas envolveram outras pessoas, como o Marcos Paulo, que dirige você na novela e está recém-separado da atriz Flávia Alessandra. DS – Isso me incomoda. Quando essas informações erradas começaram, tive a preocupação de esclarecer tudo. Agora não falo mais da minha vida pessoal. QUEM – Como ficou o clima nas gravações entre você, o Marcos e a Flávia, que também está na novela? DS – Ótimo. É tão absurdo que não atrapalhou nem um pouco o trabalho. QUEM – Você já sofreu com fofocas? DS - A primeira vez, sim. Foi quando me separei do Rogério Gomes. Aprendi a me proteger. QUEM – Em Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas, você é dirigida por ele. Está gostando? DS – O Papinha é um excelente profissional, grande diretor, um dos melhores com os quais já trabalhei. Isso tudo além de ser um grande amigo. QUEM – Você está solteira? DS – Não estou namorando ninguém, não estou apaixonada. Quando estiver, todos vão saber. Estou feliz, em paz e obrigada pela preocupação das pessoas. QUEM – Você gosta de sair, paquerar? DS – Não estou preocupada com isso. O amor surge. Sempre surgiu para mim. Não vou ficar para titia. QUEM – Sonha em se casar? DS – Sempre quis encontrar uma pessoa para ficar para sempre junto. Os filmes a que assistia eram os românticos. Uma Linda Mulher me marcou. Queria o príncipe encantado em um cavalo branco indo me buscar. QUEM – Quer ter filhos? DS – Adoro criança. Mas não tenho condição de ser mãe ainda. Se eu tiver uma filha agora, vou enlouquecer a menina. (risos) QUEM – Já teve um grande amor? DS – Tive alguns. Sou de grandes amores, que quando estou vivendo são eternos. QUEM – Você emagreceu 11kg. Como conseguiu? DS – Tive um problema hormonal no ano passado, porque comecei a tomar pílula anticoncepcional. Engordei 11kg em um mês. Comer é o meu maior prazer. Fiz dieta, malhei e perdi tudo em quatro meses. QUEM – Você teve que ficar loura para viver a Lara, de O Beijo do Vampiro. Gostou? DS – Simplesmente aceito. Quando a novela terminar, estou com muita vontade de raspar a cabeça. Coloquei interlace também e esquenta demais. QUEM – Você é vaidosa? DS – Para a minha profissão, sou vaidosa. Sei o quanto é difícil fazer uma cena de calcinha preocupada se estou gorda, em sentar encolhendo a barriga e tentando esconder a celulite. QUEM – Você já tem candidato a presidente? DS – Tenho, mas não falo. Se for um grande erro, quero ficar com essa culpa só para mim. QUEM – O que a deixa feliz? DS – Ver a vida com simplicidade. Há algum tempo decidi que a minha vida vai ser boa. Podem fazer de tudo para estragar, mas não vão conseguir. Vou ser feliz, eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário